Tags

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dicas para Formatar seu Memory Stick.


Meu PSP deletou alguns jogos ontem sozinho , eu fui na Pasta ISO e os jogos tinham desaparecido , mas         o peso estava o mesmo , como se os jogos estivessem lá , ai eu resolvi fazer este tutorial.

As pastas mais importantes do memory stick são : ISO ( se tiver algum jogo ainda ) , Game ( onde tem seus homebrews ) , Seplugins ( Se você tiver plugins ) e a mais importante é a pasta SAVEDATA (é aonde suas Saves ficam), Faça um backup (Cópia) dessas pastas e formate o Memory Stick : Definições >> Definições de Sistema >> Formatar o Memory Stick
Depois é só colocar os arquivos que foram copiados para seu PSP. 

1 comentários:

engraçado amigo, está acontecendo direto no meu cartao de 8 Gb, deletei todos os jogos pensando que é algo relacionado a algum virus que peguei de algum jogo que baixei, mas será que é a destrava Prometheus 3 5.50 que uso no momento? putz fiquei cabrero agora. abraço

Postar um comentário

Divulgue !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More