Tags

sábado, 16 de abril de 2011

Army of Two 40º day

A Electronic Arts traz uma sequencia do jogo para o Xbox 360, PlayStation 3 e, passam, ao PlayStation Portable, ou PSP. O primeiro jogo da franquia possuía foco declarado no modo cooperativo, o que foi aperfeiçoado em The 40th Day.

A abordagem do cooperativo se torna mais orgânica, habilitando um número muito maior de táticas cooperativas, algo bastante limitado no primeiro Army of Two. Além disso, as táticas recebem modificações conforme o jogador avança pelo cenário.

A inteligência artificial também parece ter sido aperfeiçoada, e se você for jogar numa partida de um só jogador, perceberá a diferença na ação do personagem controlado pela máquina, que se comporta como se fosse um ser humano jogando.

Outra coisa que muda é que, ao invés do jogo se passar em diversos lugares do globo, como seu antecessor, The 40th Day traz um só cenário: Shangai. O enredo também muda e se torna bem mais linear, seguindo o estilo de filmes de ação hollywoodianos.

O jogo traz uma série de melhorias e novos elementos, mas as provocações características entre ambos os personagens do jogo aparentemente foram retiradas do jogo, o que não é tão positivo, dado que poderia tornar-se uma característica humorística da série.



Trailer :



Download (3 partes) : 
http://protect-my-links.com/?id=7hkm1b3e
Senha : RA

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More