Tags

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jeanne D'Arc


Jeanne D'Arc é um jogo de estratégia baseado em turnos com elementos de RPG feito pela desenvolvedora japonesa Level-5 (Rogue Galaxy e Dark Cloud). O título é profundamente inspirado no estilo de games como Disgaea e Final Fantasy Tactics; ou seja, apresenta uma maneira bastante peculiar de estratégia agraciada pelo estilo mangá desses games.
O jogo bebe parcialmente da História ao usar a cativante história de Joana D'Arc, uma moça supostamente enviada por Deus para livrar a França da opressão britânica. As disparidades históricas, porém, são muitas. No caso do jogo Jeanne D'Arc, a heroína possui um bracelete que lhe dá poderes, além de ter que lugar contrar um demônio feio. Com isso, pode-se dizer que as características em comum entre esses dois casos pairam somente no nome.
A jogabilidade, por sua vez, é marcada pelos movimentos previstos tendo-se como base as características físicas do ambiente, além das habilidades e atributos específicos que cada personagem possui. Graficamente, o jogo apresenta cores, luzes e muitas animações impactantes.


Trailer :


Download :
http://www.fileserve.com/file/EkZX6WY

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More