Tags

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Everybody's Tennis

Depois do sucesso de Everybody’s Golf, era esperado que a Sony expandisse o conceito desse título particular a uma variedade de modalidades desportivas. A espera foi longa, mas eis que chega à PSP Everybody’s Tennis, que, como o nome indica, ataca o ténis de uma forma muito própria. Fiel ao seu sobrenome, Everybody’s Tennis é um jogo para todos. A jogabilidade foi simplificada ao máximo, o que resulta num título simples de pegar e jogar.
Para este efeito, a Sony introduziu no jogo uma série de indicadores visuais que ajudam os jogadores a melhorar de forma significativa a sua performance.
Para começar, o local onde a bola vai cair é indicado dentro do court por um pequeno círculo vermelho, o que nos permite assumir a posição ideal para a sua devolução. De quando a quando, um círculo amarelo indica que é possível realizar um smash de retorno, uma jogada quase impossível de defender. Para além disto, a altura em que acertam na bola assume-se como um dos elementos mais importantes de Everybody’s Tennis. Dependendo desta, a direcção da bola é alterada. Antes do tempo ou muito atrasados, o mais certo é a bola desviar-se da trajectória pretendida, mas, se conseguirem dar a pancada no momento exacto, a velocidade da resposta é muito maior.

Trailer :


Download (2 partes) :
http://www.badongo.com/file/25007874

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More